top of page
Buscar
  • Foto do escritorRio Service

Os valores e características que promoveram o projeto de criação do Mascote "Vida" da Rio Service.



Há quem pense que Golfinhos são apenas animais fofinhos.

Existem características incríveis a respeito desses mamíferos, e foram essas que inspiraram a criação do Mascote Oficial da Rio Service: o Golfinho Vida.


Dentre as características apresentadas pode-se notar a inteligência como um ponto forte do golfinho.

Sua capacidade cognitiva e comunicativa o permite criar estratégias de caça e defesa, os golfinhos conseguem estabelecer a ecolocalização e se comunicarem com outros de sua espécie, semelhantemente aos seres humanos. Além disso, os mesmos são seres com ótima sociabilidade que o permite facilmente habitar em locais diferentes como mares e rios.

Uma curiosidade a respeito dos golfinhos é que eles dormem com uma metade do cérebro de cada vez para que consigam se manter sempre respirando em baixo d'água.


O estudo do golfinho nos permite compreender um pouco mais acerca da criação do Mascote Oficial da Rio Service. Tais características desse animal incrível assemelham-se ao método da empresa.


A Rio Service possui uma grande Inteligência Empresarial, que proporciona aos seus colaboradores e clientes a devida eficiência e qualidade nos serviços prestados.

A comunicação e sociabilidade, características dos golfinhos, se fazem presente na empresa através de uma equipe comprometida e eficiente que visa proporcionar os melhores serviços aos clientes.

Igualmente a característica curiosa do golfinho de se manter acordado, a Rio Service mostra-se a disposição dos clientes 24h por dia, visando assim a melhor e mais eficiente prestação de serviços.


Qual o significado do nome "Golfinho Vida"?


A criação do nome do mascote da empresa partiu do coração dos Diretores.

O projeto da criação contou com a participação de todos os colaboradores, os quais escolheram nomes de acordo com sua criatividade e depositaram nas urnas que foram colocadas em todas as bases integrantes da empresa.

Os responsáveis pelos oito nomes finais receberam cada um, uma Air Fryer, e o finalista recebeu uma Smart Tv como recompensa.


Proporcionar a participação de funcionários em campanhas e projetos promove a eles incentivo e bons resultados, pois, o reconhecimento da sua importância advindo da empresa permite o trabalhador exercer um bom desempenho com excelência em sua função.




"O significado do nome vida provém do fato da Rio Service juntamente da Águas do Rio levarem o saneamento básico às comunidades e bairros carentes, aquela senhora que carregava baldes de água e hoje tem acesso a água potável. Isso proporciona vida." Relata o colaborador Renan Oliveira da Base de Bonsucesso - RJ.






Mediante o exposto, é notória a humanização e responsabilidade social que englobam as promoções de campanhas e projetos da Rio Service.



74 visualizações0 comentário

Коментарі


mascotepng-removebg-preview (1).png
bottom of page