Colaboradores da Base de Belford Roxo - Baixada II, RJ.
A capacitação profissional permite que os funcionários de uma empresa sejam preparados para resultarem um bom desempenho na sua rotina de trabalho.
Todavia, de modo geral, a capacitação não proporciona benefícios apenas na parte profissional, mas também no desenvolvimento pessoal do indivíduo.
Uma pessoa que recebe suporte de amplificação de sua experiência e habilidades torna-se uma pessoa segura e confiante naquilo que lhe é proposto a fazer.
Colaboradores da Base de São Gonçalo - RJ na pausa para o "Coffee Break."
O projeto iniciado em Junho desse ano teve uma estrutura devidamente preparada para os participantes, com recepção, momento coffee break e palestras essencialmente produtivas, contando com a presença de profissionais direcionados ao treinamento de capacitação, dentre eles estão Valéria Lemos Campos (@rhcomexcelencia) Psicóloga Empresarial da Rio Service e Luciana Maia (@lucianamaia.diva) Mentora e Palestrante.
O treinamento foi realizado nas cinco bases em ação da empresa. Com elaboração de dinâmicas que visam o desenvolvimento pessoal e cognitivo de cada participante. Ao final do treinamento cada colaborador recebeu uma apostila e um certificado de conclusão.
Concluintes do Treinamento na Base de Bonsucesso, Rio Norte.
A preparação por meio do projeto teve excelentes resultados de acordo com a perspectiva dos colaboradores participantes.
"Agradeço a Rio Service e equipe pelo projeto de treinamento."
Colaborador desde 2012 da "Águas do Rio" empresa a qual Rio Service presta serviços, Marcelo Couto enfatiza a importância do projeto de treinamento realizado pela Rio Service.
"Estava ansioso para o Treinamento da Rio Service, pois entendo que irá agregar muito ao crescimento profissional dos nossos líderes e gerentes."
Marcelo Couto, coordenador da base de Bonsucesso - RJ.
A Empresa Rio Service busca cada vez mais o desenvolvimento de projetos que visam a evolução e crescimento de seus colaboradores.
Colaboradores da Base de Jardim América - Baixada I, RJ.
Kommentare